Notícias

Jose Ribamar da Assembleia de Deus Madureira é mais uma vitima fatal de Transito

O pastor da Assembleias de Deus Madureira, José Ribamar de Oliveira morreu na madrugada do dia 14 de dezembro quando voltava do município de Floresta do Araguaia (PA), onde horas antes tomou posse da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Bela Vista como pastor dirigente.

Jose Ribamar estava no carro acompanhado de sua esposa e de outro pastor quando o carro bateu em  uma carretada que estava parada na estrada. O acidente  fatal aconteceu próximo ao trecho entre o Rio Maria e Xinguara -PA. A carreta estava sem sinal de alerta,  e acabou ficando invisível ao condutor por conta de um farol alto de um terceiro carro.




O pastor Renato que estava conduzindo o veículo no momento da colisão, está muito abalado, pois ele não conseguiu frear, a colisão e a fatalidade  foram inevitável.



O pastor José Ribamar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa do pastor continua hospitalizada em Rio Maria. 

informações:



Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo