A cantoras Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber, demonstravam ter uma história de amizade que vinha de longa data. E as parcerias que, entre tantas músicas de sucesso do Diante do Trono, como “Eis-me aqui”, foi escrita por Ana Paula em um momento que Ludmila se fez muito presente. A música foi gravada no álbum “Esperança” e regravada em “Aleluia” . O dueto que deu certo chegou até fazer um clipe.
e Ludmila Ferber, embora, tudo indicando que estejam brigadas, fizeram várias participações juntas como: em congressos, testemunhos e até postagem nas redes sociais . De um determinado momento para cá, as duas parecem estar um pouco afastadas, e os internautas questionam o motivo do distanciamento.
Especulações para o mistério, apontam que o afastamento de Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber , que Ludmila anunciou que estava indo congregar na Igreja Fonte da Vida, e que estava deixando a Batista Lagoinha de Niterói.
Um outro ponto não tão certo, mas que também não é errado, é que Ludmila não está mais seguindo a cantora do Diante do Trono no Instagram, enquanto que Ana Paula ainda a segue.
No entanto, para alguns pucos, tudo e apenas um mal-entendido, e que a distância é somente temporária e física já que Ana Paula está morando nos EUA e Ludmila no Rio de Janeiro. Já para a maioria, elas estão muito estranhas , e nem citam uma a outra com frequência como antes nas suas redes sociais e eventos.
Infortmações: Fofocagospel