Notícias

Pastor da Assembléia de Deus Madureira comete suicídio

O pastor da Assembléia de Deus Madureira Júlio César Silva, comete suicídio, de acordo com registro oficial  da Policias Civil e dos sites de .

 Júlio César Silva que era pastor da Assembleia de Deus  Ministério Madureira, na Tijuca, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto nesta terça-feira (12). O líder também presidiu a Assembleia de Deus em Araruama, na Região dos Lagos, e tinha sido transferido há cerca de um ano. De acordo com o registro policial, Júlio César teria cometido suicídio por enforcamento .




A cantora e pastora Flordelis esteve com o pastor Júlio César Silva na última semana. E em  solidariedade a família  se manifestou em seu perfil das redes sociais.

Luto na Nação Madureira pela partida desse amigo pastor Júlio César Silva. Estivemos juntos na sexta-feira no lindo congresso da CIBET, onde ele presidia na AD da Tijuca. Fizemos planos para 2018, mas algumas respostas só teremos na eternidade! ¨, escreveu



Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo