Guilherme de Pádua 25 anos após o crime e sair da prisão, vira pastor evangélico

Guilherme de Pádua ex- ator da rede Globo , após vinte e cinco anos de um dos crimes que mais abalaram o Brasil, se torna pastor em uma Igreja Evangélica de Belo Horizonte. As fotos do ex-ator e ex-presidiário na cerimônia religiosa foram postadas pela esposa Juliana Lacerda em suas redes sociais e vazaram para site de .

que foi condenado junto com sua ex-esposa, Paula Tomaz , acabou se formando   em Teologia. Ainda não ha informações se o novo pastor terá um campo de trabalho, no entanto, segundo os sites de noticias gospel, Guilherme de  Pádua já esta habilitado para o pastorado




“Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor”, disse Juliana na postagem.

Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, sua mulher na época, assassinaram a atriz Daniela Perez. A barbaridade foi realizada a punhaladas no dia 28 de dezembro de 1992, num crime que gerou grande repercussão. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas teve pena reduzida para seis anos.



Guilherme de Pádua era ator da Globo. Na ocasião do crime bárbaro, estava atuando na novela ‘De Corpo e Alma’. Escrita pela mãe da vitima, Gloria Perez, na novela Guilherme  fazia par romântico com Daniela.



Comentários
Sair da versão mobile