Geziel Gomes, expõe evangelista a chamar de ¨frouxo, fujão e medrosão¨

O pastor Geziel Gomes, expôs evangelista do Tocantins a multidão que o assistia , e o  chama de homem frouxo. Logo apos fazer analogia com Jonas da da Bíblia atribui a ele o adjetivo ¨ fujão¨.

Mestre da teologia , o é reconhecido por muitos pastores e lideres religiosos. Por onde passa é reverenciado, como umas das maiores autoridades bíblicas do Brasil.




Recentemente este pregando em evento realizado pela ADVEC ( SLAVEC), sob a liderança do pastor Silas Malafaia, e também esteve no programa Vitoria em Cristo transmitido pela Bandeirantes aos Sábados, onde mais uma vez Malafaia pode reverenciá- lo no mais alto grau.

 



Em uma das suas pregações que foi divulgado por sites de noticias gospel, munido de autoridade, Geziel Gomes chama do meio do povo um jovem franzino Paraense, morador do Tocantins a subir no púlpito com a nave do da igreja abarrotada de fiéis.

Após se identificar como Paraense e morador do Tocantins e sendo esposa de cantora gospel, então o pregador surpreende a todos ao chama-lo de frouxo e fujão.

¨ Deus não usa homem frouxo! Porque que você não busca uma autoridade nova e saí fazendo a obra? ¨Jonas¨ ¨Fujão!¨ Tú estais correndo da chamada de Deus! Eu estou mentindo ou de que está falando? – pergunta ele a a esposa cantora do evangelista – apressadamente ela disse que era Deus que estava falando.




¨ Tú estais com medo de passar fome! – Continuou Geziel Gomes – Tú já viste um filho de Deus passar fome! Não tem mais Urubú no mundo não, para levar comida a Elias. Não tem mais viúva por aí para fazer bolo para Elias?, indagou

Casados a sete anos, o casalo de evangelista e cantora ainda não tinham filhos, motivo este que não revelado nem pelo evangelista em pela cantora que se posicionou ao lado do esposo no púlpito.




¨ É um medrosão, até de ter filho tem medo!¨, disse o pastor

Geziel pediu que a cantora colocasse as mãos sobre o ventre e concluiu dizendo que a esposa do evangelista seria mãe de uma menina.



Comentários
Sair da versão mobile