Notícias

Jabes Alencar toma susto em pouso de avião em manobra de risco

Um Balão na pista de pouso foi motivo de pânico entre os passageiros, e Jabes Alencar que estava neste voo para uma agenda no RJ.

irá cumprir uma agenda neste domingo (10) na ADVEC Inhoaiba RJ, depois de tomar um grande susto, quando o avião teve que remeter voo.

Um balão que estava na pista foi responsável por forçar o piloto a fazer uma manobra rápida e arriscada, para novamente levantar o   avião, logo após tentar pousar no aeroporto do Galeão.



De acordo com o pastor Jabes Alencar, todos os passageiros ficaram em segurança. Logo após a retirada do balão  a pista foi liberada para um novo pouso.

¨ Graças a Deus, depois de um susto, pousamos em segurança no Aeroporto do Galeão RJ. O piloto teve que arremeter o avião pois havia um balão na pista¨, disse o pastor depois do susto.




Jabes Alencar que é um dos pastores que mais tem atividades na ADVEC. Embora ainda se recuperando do incidente, confirmou sua presença para ministrar palavra.

¨ Ministrando hoje a palavra de Deus na ADVEC Inhoaiba RJ¨, afirmou ele em rede social.



Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo