Notícias

Igreja é roubada pela quinta vez em Espírito Santo

Uma igreja  no interior do Espírito Santo,  novamente foi alvo de criminosos. Pela quinta vez, a paroquia foi assaltada na tarde dessa quinta-feira (7).

A  foi invadida pelos indivíduos desconhecidos, que reviraram a nave, e ao saírem espalharam as hóstias pelo chão. Objetos religioso também foram roubados do templo.




“Na cozinha eles fizeram um buraco na parede para entrar. Para ter acesso à igreja, arrombaram a porta lateral e quebraram os vidros. Reviraram tudo, quebraram a porta do sacrário também e espalharam as hóstias pelo chão”, contou uma fiel e moradora da comunidade de Limoeiro, Ilda Camporez Batalha, ao Gazeta Online.



Ela  acrescentou que não se sabe de quanto foi o prejuízo causado. Acionada, a polícia não foi ao local, de acordo com Ilda, nem boletim de ocorrência foi registrado, já que é feriado na cidade e a delegacia não teve expediente.



Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo