O cantor Leonardo Gonçalves é um dos indicados ao troféu Gerando salvação de 2017, e já começou a fazer sua campanha nas redes sociais, embora tenha dito que não está competindo com ninguém.
está na categoria cantor do ano, concorrendo com outros grandes cantores de peso na música gospel. Delino Marçal, Eli Soares, Mauro Henrique, pastor Lucas, Ton Carfi e Andre Valadão,estes são seus grandes oponentes nesta corrida do melhor.
Na mais controversa pretensão do cantor, disse em sua rede social que o troféu não tem real importância. E que ninguém esta competindo, no entanto pede para que os internautas vote nele.
¨ É óbvio que nenhum destes troféus tem real importância. E mais óbvio ainda que ninguém está “competindo¨ com os outros indicados”, disse
Leia também
O cantor ainda diz que compreende eventos destes tipos como uma expressão de gratidão. Gratidão a Deus por ainda escolher pessoas limitadas e falhas como ele para de alguma forma usar pra Sua glória.
Embora a Glória de Deus não tenha nada a ver com isso, pois se fosse para a glória de Deus, seria dado a Ele, não ao Homem. E a despeito de dizer que não está competindo, e o troféu não tenha nenhuma real importância, Leonardo Gonçalves ainda pede para que votem nele.
¨ E é em respeito àqueles entre meus seguidores que gostam de votar nestas coisas. E também ao evento do qual participarei que faço este post¨, disse ele com ares de ¨ tô nem aí¨
Segundo o princípio do livre arbítrio, quando a gente não quer uma coisa, a gente não faz, não é mesmo? Já que não está competindo e o troféu não tem importância, basta sair. E porque ele não saiu?