Fabíola Bastos é a mais nova sensação da pregação. Talvez seja uma das poucas que veio cumprir um propósito

Fabíola Bastos, simplesmente Fabíola Bastos, pode ser uma das poucas pregadoras que cumprirá com excelência o propósito a qual foi chamada. Sem  pré-nome de missionária, pastora ou cantora. Na maior simplicidade é a mais nova sensação da pregação evangélica.

casada com cantor Waguinho a 22 anos, também é mãe de dois filhos Waguinho Junior e Cainã. Ao lado do seu marido, o casal é a dupla perfeita: um canta e outro prega. Na variação ministerial da dupla pode também se dizer que belisca e outra alisa.

Waguinho e cantor de pagode gospel. Embora o segmento ainda é visto de canto por várias congregações tradicionais, o cantor tem se saído bem e da forma como pode tem tentado levar o evangelho através das suas canções.

 

Leia Também



Em mais uma corrida do ganhar almas, a pregadora neste domingo (03) se deslocou até a a Assembléia de Deus Resgatando Vidas, em Mesquita. O congresso de mulheres que acontece nesta data é o mais novo cenário, onde a pregadora levar a palavra de Deus.

Discreta em suas redes sociais a esposa do cantor Waguinho, Fabíola Bastos, tem dedicado sua casa virtual para a família e assuntos ministerial.



Em novembro aconteceu o congresso de grande visibilidade midiática na ADVEC, Mulher Vitoriosa e Fabíola Bastos foi uma das preletoras na noite de (25), o que certamente dará mais um empurrãozinho no ministério da divulgadora da palavra de Deus.

Na simplicidade e humildade, a pregadora vem ganhando espaço e se destacando meio gospel. A escalada repentina  da pastora tem sido surpreendente e não demorará muito, certamente estará no rol das grandes pregadoras do Brasil.



Comentários
Sair da versão mobile