Bispo Edir Macedo , líder de uma das maiores igrejas evangélicas enganadora do país se declara totalmente favorável ao aborto. Edir afirma que acredita no aborto e se ninguém concorda com ele , paciência!
Vai totalmente na contramão da sustentação da família como filhos sendo algo integrante importantíssimo na construção de um lar segundo os moldes da Bíblia. Num momento em que líderes religiosos e políticos evangélicos lutam a todo vapor contra as leis que propõem aborto o líder da igreja universal catequiza seus fiéis que são milhares deles a abrotar seus filhos com a prerrogativa de que ¨ é melhor abortar do que trazer filhos ser problema para a sociedade¨.
Segundo ele, ¨ adora ¨ falar sobre aborto e planejamento familiar, não como contrariedade a igreja católica, mas para ajudar as pessoas, que na sua visão estão com problemas,para que possam levar uma vida de melhor qualidade.
Leia também
Cantor Latino foi ajudado pelo Bispo Edir Macedo quando ainda cheirava cola
Demonstrando uma falsa preocupação com a mortalidade infantil e a violência alarmante onde menores se impunham de armas e partem para assassinatos latrocínio o religiosos usa toda gama de miséria para justificar seus pensamentos demoníacos.
¨ Menos violência, menos morte, menos mortalidade infantil, menos doença e total mal que temos visto na sociedade¨, disse ele descaradamente
Com esta justificativa real, porem simplória para a magnitude da questão, sem rodeios, já apoiado pelo seu pensamento diabólico, em alto e bom som, ele afirma sua posição quanto a maior questão de debate ainda no Brasil.
¨ Eu sou a favor do aborto sim. eu sou e digo isso em alto e bom som¨, declarou
Apelando ainda para a religião e a fé ,que tem sido a base para todo seu enriquecimento sobre a ignorância dos fiéis, el faz a afirmação infernal com a crença maior que sua insanidade não é pecado.
¨ Com toda fé do meu coração e não tenho medo nenhum de pecar. e se eu estou pecando eu cometo este pecado consciente¨
Na concepção do líder da universal, abortar é uma questão de inteligência, deixou de ser uma questão de fé, já que New York , após aprovarem a lei do aborto a criminalidade diminuiu porque deixou de nascer criança revoltada.
De acordo ainda com o o bispo Edir Macedo da Universal, o nascimento de uma criança revoltada se torna uma arma contra a sociedade.
Num argumento ainda mais macabro o bispo faz uma alusão de uma mãe que teve 33 filhos e por causa da dificuldade ela abortou 16. Sobraram 17, morreram 10 e ficaram 7 e nem por isso ela deixou de estar com. Nisto Edir macedo diz a todas as mulheres: ¨ podem abortar a vontade que não terá problema nenhum em ir para o céu!¨
¨ Um aborto não faz diferença. é preferível abortar do que ter a criança, do que ter a criança saudável criando problemas pra si ( a mãe);, mendigando, comendo o pão que o diabo amassou e sendo nocivo a sociedade¨, afirmou Bispo Macedo
¨ Esse é o meu pensamento e se alguém me condena por isso paciência. se as pessoas não aceitam paciência. eu creio nisso e vou em frente¨, insistiu Edir Macedo
O que você acha da atitude de um dos maiores líder evangélico da atualidade?