demitiu sua esposa Fabrícia dos Gideões Missionários da Última, ou foi seu cunhado Heuel Bernardino que deu a rasteira na irmã?
O pastor Hueslen Santos tornou-se vice-presidente dos Gideões missionários logo após a morte do atual presidente Cesino Bernardino, de Heuel Bernardino.
A estão esposa de Hueslen Santos,Fabrícia, psicologa atendente dos Gideões Missionários a convite do então presidente da época Cesino Bernardino aceitou trabalhar segundo o seus conhecimentos e profissionalismo da categoria.
Após longos 8 anos de trabalho, um comunicado feito pelo vice presidente Hueslen Santos, traz ao conhecimento de todos que sua esposa Fabrícia, já não faz mais parte do quadro de funcionários.
¨ Quero comunicar a todos que hoje 30 de novembro de 2017, foi o último dia de trabalho da minha esposa Fabrícia nos Gideões Missionários da Última Hora.
Desde 2010, Fabrícia prestou serviço como Psicóloga a convite do nosso saudoso Pr. Cesino Bernardino¨, disse ele sem perfil do Instagram
Gideões missionários está passando por dificuldades e esta fazendo redução de custos e a dura tarefa de demitir ficou a cargo do pastor Hueslen Santos, e tendo que demitir justamente quem faz o cafuné?