Eduardo Costa, cantor sertanejo prega o evangelho enquanto muitos tem se calado

O cantor sertanejo Eduardo Costa, embora controverso em algumas de suas atitudes, ao lançar o show cabaré ao lado do cantor Leonardo, tem servido de exemplo a muitos cantores gospel, ao dedicar um tempo de sua vida a pregar a palavra de Deus. Mesmo sendo de forma rude e sem conhecimento teológico.

Eduardo Costa deixou de lado o seu ego, as postagens que faz de suas fazendas, carros , cavalos, mulheres e até xingamentos para falar da importância de Deus em sua vida.

Enquanto muitos cantores gospel tem usado todo os seus espaços midiáticos para falarem de si mesmos, um mundo totalmente diferente daquilo que se conhece em relação a  ser evangélicos, se levanta para dar testemunho a respeito da grandeza de Deus e sua palavra.

De acordo com o cantor, ele não tem uma religião, alem daquela que se pode ser conhecida através da Bíblia sagrada.

¨ Muitas pessoas me perguntam se tenho uma religião, se sou uma pessoa religiosa. quero dizer que minha religião é isso aqui ¨, disse mostrando a Bíblia




 

O cantor ainda acrescenta que foi uma pessoa que teve a oportunidade de se dedicar bastante ao estudo do Livro Sagrado, chegando a estudar a palavra por seis vezes de Gêneses a Apocalipse.  Eduardo Costa afirma que procurou ter bastante informações a respeito da palavra de Deus, e frisou que procura vive-las  na medida do possível.



Segundo o sertanejo Eduardo Costa, a Bíblia tem sido seu manual de vida. E olhando para sua vida regrada de bens materiais, esclarece que se pode ter tudo, mas se não tiver Deus de nada vale.

¨ A gente pode construir muitas coisas na vida da gente. A gente pode ganhar dinheiro, ser bem sucedido naquilo que a gente se propôs a fazer, mas eu vou dizer uma coisa pra vocês, não adianta nada o homem ganhar o mundo e perder a sua alma¨, disse citando Marcos 8:36




Eduardo Costa declara que acima das coisas tem alguns princípios que se tem que seguir, que são princípios de ser boa pessoa, de procurar levar uma vida leve, porque a Palavra de Deus e muito clara. Temos de fazer de tudo para agradar a Deus.

Demonstrando que realmente conhecimento naquilo que esta falando, principalmente que estudou a Bíblia por sei vezes, o fazendeiro Eduardo Costa cita o Salmo 23 e o 91.

Um dos costumes que os católicos tem, e deixar a Bíblia aberta em uma página dos Salmos, e cantor aconselha que não façam isso, mas que mudem de folha e realmente leiam.



Comentários
Sair da versão mobile