Lucas Fernandes que foi revelação da música gospel e acabou saindo do armário para o homossexualismo direto para música secular .Em entrevista afirmou que os culpados são Pablo Vittar e Beyoncé
, depois que as portas do armário se abriram , passou a adotar em seu novo e complexo disco,Lucas Miziony. Na sua era gospel, tinha dois bem-sucedidos CDs no currículo, com grandes parcerias como Jéssica Augusto e belas músicas de autoria de Anderson Freire.
Evangélico desde os 5 anos de idade, Lucas Fernandes ganhou vários prêmios, fama e uma agenda de shows abarrota até fevereiro 2018. Incluindo mais de 40 eventos, que ia de congressos a cultos festivos. Mas segundo ele, aquele não era quem queria ser.
Recentemente, o artista chocou fãs e seguidores com uma surpreendente guinada artística. Lucas Fernandes virou Lucas Miziony, cantor de música pop secular e autor do EP “Homem ou Mulher”, cuja capa apresenta duas versões, Um ele é o que é: um homem gay. E outro, é o que deseja ser na nova empreitada: uma drag “lacradora” e cheia de atitude. A camisa social e o púlpito ficaram no passado.
De acordo do cantor Lucas Fernandes, que tem 23 anos conta que assumiu homossexualidade há um ano, e que duas referências musicais influenciaram a sua atitude.
¨Duas “ídolas” dividem uma “culpa” nada evangélica no cartório: Beyoncé e, principalmente, Pabllo Vittar. “Minha referência sempre foi a Beyoncé. Também gosto de Anitta e Ludmilla, mas, quando apareceu a Pabllo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar” “Eu vivia com uma máscara. Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito” , afirmou ele ao UOL.
Com Informações: