Missionária Alessandra Araujo vence a depressão e vida que se segue

A , vence os problemas psicológicos e  inicio depressão, após traição e abandono do marido pastor.

Alessandra Araujo tomou um baque na suia vida sentimental logo após a descoberta, que seu marido e pastor de uma igreja do ramo Assembleias de Deus a traia com novinha.




Quando   o esposo galanteador abandonou a e foi morar como a amante, a deixando sem nenhum tostão, a pregadora se viu sem chão.

Depressiva e psicologicamente abalada e sem dinheiro para seu sustento e tratamento com um profissional, a missionária Alessandra Araujo, arregaçou as mangas e foi a luta.

Em sua página do Facebook,  a pastora tem resolvido o problema de dinheiro, vendendo moda feminina, algumas vezes, masculina.



De lá pra cá, as coisas andam de vento em polpa na vida dela. O mundo girou e muitas coisas boas aconteceram na vida desta mulher. Alguns dias atrás, além de tudo que já era como mulher, também passou a ser avó de um neto. O que antes era ser mulher de pastor, agora é mãe de pastor. Seu filho Giovanni Araujo, acabou de inaugurar sua igreja.

No entanto, mesmo sendo doloroso, Alessandra Araujo venceu os problemas gerado por abandono e ainda mais por outra pessoa , como foi o caso dela, mas não foi  não fácil. Contudo, ela ainda acredita que sonhar e correr atrás dele e essencial no processo de superação.

¨Nunca deixe ninguém ofuscar você, teus sonhos. Não perca jamais o entusiasmo, o sonho é meu sai da frente!¨, disse ela na legenda da postagem de sua foto




De alegria em alegria, a missionária Alessandra Araujo segue viajando. Em uma das suas postagens, a mulher que aparenta a beleza atrativa típica da mulher Brasileira, estava em uma cachoeira na região do Mato Grosso. Em  outra postagem mais recente, estava de lancha no rio Paraguai. Só viajando.

Mas não era em missão, só passeando, pois afinal de contas, ninguém é de ferro! No entanto agora curada,  em breve, esperaremos ver a missionária postando que fez missão aqui e acolá, pois esta é a função.



Comentários
Sair da versão mobile