estava pregando o evangelho dentro do ônibus da empresa , localizada em SP. Descontente com a atitude do pregador, que falava do amor de Deus aos passageiros, o motorista parou a condução e chamou a polícia.
Após a ação do motorista contra o Evangelista, os passageiros se revoltaram com a chegada dos homens da lei, que imediatamente tentaram coibir a filmagem da ação.
¨ Se tivessem tocando um funk aqui, o motorista não pararia ônibus e nem chamaria a polícia¨, comentou um dos passageiros.
Esta ação inusitada do motorista contra o Evangelista, levou todos para um posto policial. Depois da ação, os passageiros esperavam receber o valor da passagem, que foi negado pelo cobrador. Segundo orientação do mesmo, outra condução seria enviada para continuar a viagem.
Muitos comentários seguiram a postagem na rede social. Em meio a tantos, pode se notar que vários apoiaram a ação do cobrador e do motorista. No entanto, entre tantos, o mais sensato foi apoiado na Bíblia Sagrada.
¨ Como diz a palavra “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem” (Mateus 7:6)¨ comentou Caius Messias