Mulher agredida usa suas redes sociais para fazer serias denuncias. De acordo com suas publicações, por mais de oito anos vem apanhando do marido.
De acordo com o tangará em foco, a mulher agredida é moradora do município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá)
Ela postou diversas fotos registrando os hematomas e até sangramentos provocados pela agressão. Vários boletins de ocorrência já foram registrados na delegacia. Mas como não houve flagrante, a lei Maria da Penha não tem funcionado para o homem.
As fotos da mulher agredida são chocantes e vários sites de notícias, inclusive o , relataram o caso. Em muitas delas a mulher aparece com os lábios inchados e com hematomas. Em algumas outras aparece com o nariz sangrando. Em outra é possível ver o homem puxando sua cabeça enquanto ela tira uma foto. O filho do casal também foi vítima das surras. Uma das imagens mostra o menino com vários hematomas nas costas.
A diz que já está com várias medida protetiva, já que no último final de semana seu marido teria atentado contra ela novamente. Ela contou que o agressor sempre lhe pede perdão. Por fim ela acabava tirando a queixa e a medida protetiva. Mas o homem bicho ruim, sempre continuava a agredi-la.
“Venho aqui contar minha história com meu ex-marido que vivi 8 anos e tenho 1 filho com ele… o qual agride meu filho também…cansei de esconder… estou agora com a terceira medida protetiva…pois final de semana ele jogou a moto sobre meu carro e tentou quebrar o vidro pra me agredir… e vindo me ameaçar eu e minha família…tem uma pilha de BO contra ele…”, disse ela em trecho da postagem.
A Polícia Civil já recebeu as denúncias da mulher agredida, no entanto, o homem só poderá ser preso mediante determinação judicial ou caso haja flagrante.
Em outra parte da postagem a mulher pede ajuda para conseguir um advogado e que não pretende retirar a medida protetiva novamente.
1
No Facebook ela diz que vem sendo humilhada e pede socorro. “…ele sempre vem pedir perdão e faz minha cabeça pra retirar a queixa e medida protetiva…e eu trouxa acredita nele e retiro…assim que retiro ele volta a me agredir, me ameaçar e me caluniar, estou sofrendo pressão psicológica…e humilhação…mas dessa vez não irei retirar nada…preciso urgente de um advogado privado… se alguém puder me ajudar … me chame inbox…”, diz.
Comentários