Pastor Gétero Augusto de Campos, que quase foi esfaqueado por um homem durante um culto transmitido ao vivo pelo Facebook. Getero contou ao G1 que teve medo de quando viu o rapaz com a faca indo em sua direção. De acordo com ele, o jovem alegou que ficou irritado ao ouvir um música na igreja e que, por isso, resolveu atacá-lo para “testar se Deus era Deus”.
“Depois que os membros da igreja conseguiram detê-lo e a polícia o levou para a delegacia, ele disse que ouviu o louvor que canta que ‘se Deus fizer é Deus e se não fizer, continua sendo Deus’ e ficou irritado porque a mãe dele continua cega. Então, ele alegou que resolveu me esfaquear para ver se Deus era Deus mesmo e quis testar. A ação dele assustou todo mundo. Foi só gritaria. Pânico total”, contou Gétero.
Este caso aconteceu no domingo (5) na igreja “O Brasil para Cristo”, em Tatuí (SP). A transmissão ao vivo do culto na página da igreja no Facebook mostrou o momento em que o .
O pastor acrescentou que conhece o jovem há anos, pois ele mora ao lado da igreja. “Conheço ele desde pequeno. Ele mora vizinho da igreja. Em 17 anos que sou pastor, essa foi a primeira vez que aconteceu isso comigo. Meu pai era pastor e já vi gente entrando na igreja e xingando, mas de invadir púlpito e com faca, não. Foi um susto muito grande para todos”, relatou
Segundo o pastor Gétero, após o ocorrido, o culto continuou normalmente.
“Claro que assustou muita gente. A igreja ficou em pânico. Minha mulher ficou assustada e meu filho correu pra tentar conter o homem. Mas depois do que aconteceu, preguei a palavra que, por coincidência, era sobre como a igreja deve ficar preparada para qualquer situação, já que vivemos em um mundo em que tudo pode aconteceu”, disse