Cantor Latino foi ajudado pelo Bispo Edir Macedo quando ainda cheirava cola
Cantor Latino esteve no programa The Noite, de Danilo Gentili, nesta segunda-feira (6). O cantor lembrou do tempo difícil que passou na infância, quando foi expulso de casa pelo pai e acabou se tornando menino de rua. Ele lembrou também como foi a relação com os pastores Edir Macedo e R. R. Soares.
Segundo o , quando ele tinha 9, 10 anos, sua mãe casou-se com um gringo e o deixou com meu pai. Foi um momento muito difícil. O pai tinha expulsado de casa e ele estava morando com uma tia muito humilde e passava vários dias sem voltar para casa.
O cantor não escondeu o fato de cheirar cola para enganar a fome e que foi momento da vida que conheceu os pastores. Latino afirmou que não gostava deles, mas o fato de passar por pelos dois quase todos os dias durante um ano inteiro os laços se estreitaram
O Cantor Latino também atribuiu Latino atribuiu ao pastor todo incentivo para mudar de vida. Quando sua mãe soube da sua situação , enviou uma passagem para ele ir morar com ela nos Estados Unidos . Foi aí que o Bispo reverendo o convenceu a ir.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora