Napoleão Falcão tem postagem sobre sua saúde feita por amigo e assusta fiéis

Napoleão Falcão, grande pregador, Reverendo com presença constante nos Gideões Missionários, passou por um problema de saúde que afastou da sua agenda por alguns por alguns dias.

No Instagram,   fez uma postagem surpreendente com imagem do Reverendo Napoleão Falcão. Na  legenda um pedido  de oração pela ¨¨ do servo, assustou fiéis, e quem acompanha seu ministério.  

¨ Venho aqui pedir oração pela vida dessa lenda viva Rev. Napoleão Falcão, pois o mesmo se encontra hospitalizado e carece de nossas orações ¨ , disse Alexandre na postagem




Após OBuxixoGospel saber do caso da saúde do pastor, através um  e-mail enviado,  entrou em contato com a assessoria do Reverendo.

De acordo com sua esposa, foi um caso simples de Erisipela na perna direita que exigiu alguns cuidados. ( A erisipela é uma infecção da camada superficial da pele que provoca feridas vermelhas, inflamadas e dolorosas. Ela se desenvolve principalmente nas pernas, rosto ou braços, apesar de poder surgir em qualquer parte do corpo)

¨ Ele tinha que tomar medicamentos fortes. Como oral o estômago não suportaria, teve que ser injeção intravenosa, deste  antibiótico forte. Normalmente, se toma antibiótico de 12 em 12 horas. Mas para combater esta bactéria tomou de 6 em 6 horas¨, explicou a assessora



Ela acrescentou também que não foi necessário internação, somente passagem para tomar o antibiótico intravenoso. O surgimento repentino desta bactéria na perna, surpreendeu o  Reverendo, 

¨ Pode ter sido em algum lugar que foi pregar. Pode ter sido no hotel ¨,  sugeriu a esposa

Napoleão Falcão ficou afastado dos compromissos da sua agenda. No entanto, ainda tomando antibióticos, agora oralmente, de 12 em 12 horas, retorna aos seus compromissos.

Creio que a partir da postagem de Alex Torquato  muitos tem direcionado suas orações  pela saúde  do pregador. E Graças ao bom Deus, todos poderão ouvi-lo  e vê-lo retornar aos trabalhos,  Sábado ( 11) em São José do Rio Preto, SP.






Comentários
Sair da versão mobile