Confissão de assassinatos logo após aceitar Jesus leva jovem para cadeia

Confissão de assassinatos  surpreendeu  a população no município de Carpina, na Zona da Mata , na noite dessa quinta-feira (2). O jovem de 18 anos admitiu ter cometido vários homicídios durante um culto, na Assembleia de Deus. Após aceitar Jesus, se entregou à polícia mostrando arrependimento dos crimes .

O novo convertido afirmou ter assassinado quatro pessoas. Além disto, participou de outras duas tentativas de , a mando de um traficante em Carpina conhecido como Bola. Crimes também aconteceram na cidade de Tracunhaém, na Mata Norte. Admitiu também que teria um revólver em casa, e que estava prestes a matar a própria companheira. O motivo de sua pretensão não foi revelado. Acolhido pelos fiéis e participou de orações.




Ouvido  a palavra de Deus, o jovem que fez a Confissão de assassinatos, pediu que os fiéis acionassem a Polícia. Quando a viatura chegou, ele foi encaminhado para a delegacia de Nazaré da Mata, t Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Apurações dos crimes

No depoimento, afirmou que contribuirá com as investigações da polícia com  as informações que tem sobre o mundo do crime. O Major Fábio Batista, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) reconheceu o valor da fé.

“a fé do jovem ajudou a resgatar a sua própria vida”, disse ele

Uma audiência de custódia será realizada e  deverá definir o destino dele.








Comentários
Sair da versão mobile