Notícias

Mulher pede socorro em live pelo facebook

Em total desespero uma Mulher pede socorro a qualquer pessoa que possa ajuda-la a prender o agressor antes que ele a mate

Uma em live pelodesesperada . De acordo com ela, sofreu agressões por mais de oito anos pelo pelo marido.




Recentemente ela se separou e foi obrigada ir morar na casa de uma amiga. Esta semana, a vitima conta que que o agressor foi a te a casa da amiga onde se encontra morando e a espancou novamente.

¨ ele me agrediu, me bateu até eu desmaiar, ele não veio só para me bater, ele veio para me matar¨

Segundo a vitima, está cheia de hematomas. Embora tenha ido denuncia-lo para que seja enquadrado na lei Maria da Penha, e tenha feito corpo de delito, o agressor ainda não está preso.

¨ Já denunciei, já fiz corpo de delito, e ele não tá preso, eu estou com medo de morrer gente¨¨. conta ela em vídeo




Em total estado de  panico a  Mulher pede socorro a quem tem influência para ajuda-la colocar o agressor na cadeia antes que seja tarde para ela.

¨ se tem alguém que tem influência com policia, com alguma coisa , me ajude , pois estou com medo de morrer. Ele veio na porta da minha casa, me espancou por mais de uma hora, e ninguém fez nada, não teve policia pra vir me ajudar¨ declarou




Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo