Neto de Billy Graham fala do seu escândalo de adultério

Neto Billy Graham Tullian Tchividjian,  o mais bem conhecido evangelista, lamenta abertamente suas transgressões dois anos depois de perder sua igreja e esposa para um escândalo de adultério.




O neto Billy Graham em uma postagem de blog recente  compartilhada em seu site. Tchividjian, Graham admitiu que ele “destruiu egoisticamente” sua vida e a vida de muitos outros. Embora agora se casou novamente , ele queria definir o recorde.

“Qualquer coisa ruim que você tenha lido ou ouvido sobre mim, seja verdade ou falso, isso posso dizer com certeza: eu sou muito pior do que qualquer um sabe”, disse ele na introdução da carta.

“Na verdade, estou certo. Se todos os meus pecados (pensamentos, palavras e atos) nas últimas quatro décadas fossem transmitidos universalmente, a única pessoa que ainda me amaria é Jesus . (e às vezes em meus momentos mais sombrios de dúvida e desespero , Eu me perguntei se ele o faria) “. disse o primeiro pastor ordenado.

Neto de Billy Graham, demitiu no verão passado de sua posição como pastor na Igreja Presbiteriana Coral Ridge em Fort Lauderdale, Flórida, Depois de admitir um caso extraconjugal. Na época, ele também pediu o divórcio de sua ex-esposa, Kim. O Presbitério do Sul da Flórida também o despojaram de suas credenciais pastorais.




No blog, o neto de Billy disse que as conseqüências de suas ações são “omnipresentes” e seu pecado danificou tudo ao seu redor.

“Não há um dia que aconteça quando não me lembre, de alguma forma, do que fiz e do dano que causei”, continuou Tchividjian.

O jogador de 45 anos lembrou recentemente visitar um Barnes & Nobles e ver seu nome em um livro de um jovem autor que lhe pediu para endossar seu trabalho por causa do valor que isso levaria à sua escrita.

“Lá estava, meu nome, saindo como uma mancha desacreditante em seu trabalho árduo. Eu me senti doente”, disse o neto de Billy Graham

Ele disse que o momento o lembrou dos “efeitos de longo alcance”. De seu pecado e como muitas pessoas que ele nunca sequer conheceram “sofreram” por ele.



“Deus me deu uma família para cuidar. Pessoas para amar, uma chamada alta, uma mensagem vivificante e uma grande plataforma para gritar, e eu explodi”, disse Tchividjian. “Eu soprei tudo quando eu tinha todas as razões (e oportunidade) para não fazê-lo. E eu só tenho a culpa por isso”.

Embora durante a maior parte do post,  o neto de Billy Graham estava lamentando os erros do passado. Ele ofereceu alguma esperança para aqueles que se encontram em uma situação semelhante a ele.

“Aqui está o que eu sei: há muitas pessoas lá fora, como eu. Pessoas que vivem com culpa e vergonha e arrependimento e tristeza por causa do que fizeram ou falharam. Pessoas que fariam qualquer coisa para voltar no tempo.  Faça escolhas diferentes, mas atualmente estão atormentadas pela percepção de que não podem “.



Ainda compartilhando o coração de seu ministro para os outros, o neto de Billy Graham convidou outros que caíram para se dirigir a Jesus com ele.

“Venha comigo no seu fundo mais profundo. E juntos, aí, encontremos esperança, conforto, amor e perdão, graça e piedade”, acrescentou. “Porque a má notícia de que somos todos culpados é encontrada com a melhor notícia de que Deus ama, perdoa. Cura os corações partidos de pessoas culpadas. Afinal, o ofício de graça de Deus está no fim da nossa corda”.

“Descubra que ainda podemos ter esperança em meio às ruínas de nossas vidas porque Jesus, mais nada, ainda é igual a tudo”, concluiu o neto de Billy Graham.

Informações Christian Post


Comentários
Sair da versão mobile