Pastor preso na turquia emociona o mundo
Um Pastor preso na Turquia emociona o mundo evangélico após canção feita em meio a dor e o sofrimento invadir as redes sociais e causar muita comoção nos internautas.
Recentemente a família do pastor preso, Andrew Brunson, protestante, acusado de espionagem na Turquia, compartilhou uma música escrita. A canção foi escrita por ele, durante o tempo de prisão, que já faz mais de um ano em cativeiro. Desde a sua detenção em outubro de 2016, Brunson e sua esposa Norine lideravam a Igreja Protestante da Ressurreição na cidade turca de Azmir.
As acusações que levaram o pastor preso inclui espionagem . Também conspiração para derrubar o governo turco junto ao clérigo muçulmano com sede nos Estados Unidos, Fethullah Gulen. Brunson negou repetidamente essas alegações.
“Eu comecei uma igreja. Sou um homem religioso que fez isso com o conhecimento do Estado. Meu objetivo é falar sobre Jesus Cristo. Não fiz espionagem” alegou
De acordo com a Comissão dos Estados Unidos sobre Liberdade Religiosa Internacional sustenta que essas acusações são forjadas. Com prisão é ilegal. Uma delegação da Comissão visitou recentemente e pediu sua libertação.
Uma mensagem de fé, mesmo em meio a dor e o sofrimento
A música salienta sua firme fé apesar de toda dor física e psicológica que ele tem suportado.
“Você é digno, digno de todas as minhas lágrimas e dor. Eu trago isso como uma oferta. Ensina-me a compartilhar a comunhão do Seu sofrimento. Cordeiro de Deus, você é digno de tudo que é meu”.
um amor declarado em poesia nos versos da sua canção.
“Eu quero ser achado digno de comparecer diante de Você naquele dia. Sem arrependimentos, sem covardia, coisas desfeitas. Para ouvir você dizer: ‘Bem feito, meu amigo fiel, agora entre em sua recompensa’. Jesus , minha alegria, você é o prêmio pelo qual eu estou concorrendo”.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora