Adeildo Costa foi acusado de ser ladrão de terno por seu suposto assessor. Áudio do até então assessor Eder Moralles já viralizou pelas redes sociais.
O pastor Adeildo Costa , indo para as redes sociais. Foi se defender das acusações que a seu ver são infundadas. De acordo com com o pastor esta ¨labuta¨ esta sendo travada de sexta (06).
Os desentendimentos ocorreram depois que uma agenda foi aberta em Taquaritinga, Interior de SP. O combinado era o pastor tirar as passagens de Recife para São Paulo. Segundo o pastor Adeildo, já estando em São Paulo , ligou para o pastor responsável ir busca-lo. Entretanto, não houve uma disposição por parte dos responsáveis em atender esta solicitação.
¨Faz um favor pra mim, tira a passagem que estou próximo ao aeroporto, de Guarulhos ou de Campinas, que já vou para Ribeirão pra dar tempo de chegar ai. Embora já tenha me dado o dinheiro, tudo bem. Mas este seria o dinheiro do combustível¨ explicou a conversa que teve com o pastor responsável pelo evento.
De acordo com o pastor, normalmente o chega no interior, e os irmãos manda buscar de 330 a 400 km, assim como acontece no norte.
Adeildo Acrescenta que o ¨Cara¨ ( responsável) mentiu o dia todo, dizendo que estava no aeroporto e não estava. Também acusa Eder Moralles querer ser o dono do baile, fazer agenda para ele.
Pastor Adeildo Costa responde as acusações, dizendo que descobriu que Eder Moralles é charlatão, e vive de comissão que ganha em cima das agendas.
Toda situação que gerou acusações contra sua índole, já havia sido totalmente resolvida com a presidência da igreja e acertado para pregar no domingo.
Após refeito o plano de viagem, e comprado passagem do seu bolso, que custou R$ 1.500,00 reais, foi para Ribeirão Preto. Quando pousado o avião na cidade, os idealizadores do evento, disseram que tudo estava cancelado. ¨Me deixaram a deriva ¨ disse
Toda confusão, que gerou acusação de ¨ ladrão de terno¨, é culpa do ¨ saidinho¨ Eder Moralles. Pastor Adeildo Costa responde as acusações em áudio.
Informações : ofuxico