Notícias

Pastor Marcos Antônio Tocantins morre em trágio acidente Tocantins

Trágico acidente ceifa a vida de Marcos Antônio e deixa saudade nos familiares

Pastor Marcos Antônio de Oliveiras Freitas,  52 anos, liderava a Igreja Cristã Evangélica. Na  sexta-feira, 29, foi vítima de trágico acidente de trânsito na perigosíssima  curva “apertar da hora”,  Palmeirópolis – Tocantins.

Pastor Marcos Antônio perdeu o controle em uma das curvas mais perigosa da rodovia  

A testemunha relatou que o pastor estava dirigindo um da curva conhecida como “apertar da hora” na TO-387 em Palmeirópolis e capotou. Em companhia  do seu funcionário Carlos Eduardo de Paulo e Silva, que foi conduzido para o Hospital Regional de Gurupi.

Marcos Antônio de Oliveiras Freitas era filho dos pioneiros de Gurupi, Antônio Freitas (in memorian) e dona Ulda.

Após  liberação pelo IML, o corpo do pastor foivelado na Igreja Cristã Evangélica, localizada na Avenida Goiás entre as Ruas 08 e 09 em Gurupi. O pastor deixou um casal de filho e a esposa. Com informações 

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo