Um culto evangélico incomum, tem chamado atenção de todos nas redes sociais. O motivo é o nome,, alusivo a uma festa internacional de música eletrônica que reuni milhares de jovens em mais de quatro dias. Incluindo som e iluminação, o evento vai correu no domingo (24), na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), localizada no Centro de Macapá.
O evento contou com mais ais de 700 participantes, o evento este, que aconteceu pela primeira vez e fez parte de cultos temáticos para jovens e adolescentes, chamado . Além da ministração da palavra, que foi o foco da realização, a noite deve contou também com apresentações de DJs, músicos, teatro e dança.
De acordo com um dos líderes de jovens da IEQ, Victor Valentim, de 19 anos, o objetivo foi mostrar que a juventude cristã também pode ser divertida. Para ele, muitas pessoas desconhecem a verdadeira essência deste estilo de vida.
“A proposta do culto temático foi mostrar que ser cristão é legal, e não aquele esteriótipo chato como muitos comentam. Nós podemos dançar, pular e cantar. Somos também divertidos e felizes, como qualquer outro jovem”, alegou Valentim.