Lauriete faz denuncia de homem se masturbando no elevador

, cantora gospel, foi surpreendida em seu condomínio, que fica em Itapuã, Vila Velha, com a notícia que um rapaz estava se ¨ masturbando no elevador do seu prédio, na frente de mulheres que se dirigiam para os seus respectivos apartamentos. Inclusive a cantora conta que uma adolescente de 13 anos que acompanhava a mãe, presenciou a toda cena que causou espanto e constrangimento.

Indignada a cantora Lauriete foi para as redes sociais fazer seu manifesto de repudio, lembrando o caso do Diego, que em um ônibus coletivo, ele ejaculou no pescoço de uma uma moça e após denuncias e detenção, em seguida houve a soltura do mesmo.

Este caso gerou muita revolta na população pelo descaso da justiça, que não deu a atenção devida, permitindo que Diego voltasse as ruas e novamente praticasse o mesmo ato , constrangendo dezenas de pessoas.

Um destes que ganhou destaque esta semana em vários jornais, foi o que ocorreu dentro de um ônibus no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O homem foi levado para o 30º Distrito Policial (Tatuapé) com escoriações no rosto, após ter sido agredido por passageiros.

“Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé”, afirmou a vítima, muito abalada, quando foi prestar queixa na delegacia¨ contou a vitima em seu depoimento

O rapaz alegou não saber como aquilo tinha acontecido e foi solto em seguida mediante pagamento de fiança.

Casos assim tem se tornado frequente, onde os maníacos tem procurado lugares com aglomeração de pessoas.

Recentemente câmeras de segurança flagrou homem se masturbando em frente uma escola. Por acontecimentos similar, onde a vitima não vê uma ação concreta da justiça, é que levou a ministra de louvor a fazer o seu manifesto.

¨Isso é porque ele não estava drogado, e se o Brasil está pensando em liberar as drogas, como é que vai ficar nosso situação?¨ indagou

A cantora também acrescenta que se àquele cara estivesse drogado teria estuporado mãe e filha dentro do elevador.

¨ Hei… estamos vivendo num país de impunidade! Eu estou revoltada e mostrando aqui minha indignação¨ afirmou

Comentários
Sair da versão mobile